WORKSHOPS

21 e 22 de julho de 2016

18h30min – intermediário/ 20h – avançado

Inscrições e informações: contato@karinruschel.com.br

workshop giu3

Giuliano é um dos grandes nomes da nova geração do sapateado brasileiro. Iniciou seus estudos em 2005 no Studio A de Dança (Araguari – MG) através do projeto Adote um Artista da Fundação FAMA. Desde 2009 ministra aulas de sapateado como voluntário na FAMA e workshops pelo Brasil como no Encontro dos Ritmos (SP), Tap Week Brasil (SP), Tap in Rio (RJ) e 4X4 Tap (evento produzido em parceria com Denis Morita, Ana Tomioshi e Luciana Petsold).

É fundador e produtor do festival Tap Show – os pés não podem parar – que acontece em Araguari (MG) e bailarino da Cia Trupe Toe de Sapateado dirigida por Marina Coura.

Participou de festivais onde conquistou diversos prêmios como vencedor do Desafio Tap in Rio (2011) e foi como bolsista representando o Brasil para o Los Angeles Tap Festival (2014 e 2011), Swing in Festival (Buenos Aires – 2012) e Chicago Human Rhythm Project (2011). Participou dos festivais nacionais Semana do Sapateado, Encontro dos Ritmos, Brazil International Tap Festival e Tap in Rio.

Giuliano chega a Porto Alegre na Escola de Dança Karin Ruschel dias 21 e 22 de julho para dividir conosco um pouco do seu sapateado preciso e enérgico, além, é claro, do seu sorriso e encanto mineiro. Vem Giu!!!